Política de Troca
TROCA DE MERCADORIAS DEVIDO A ENVIO EM DESACORDO OU AVARIADO PELO TRANSPORTE
1-Em caso de recebimento de mercadoria em desacordo com o comprado ou avariado pelo
transporte, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.
Em qualquer um dos casos entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento.
-Mercadoria Avariada pelo Transporte
-Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro
produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte
recuse a entrega e entre em contato com nossa Central pelo fone (11) 3744-5549 ou pelo
contato@oficinadememorias.com.br
- Caso você não receba pessoalmente a mercadoria e verificar a avaria ou o envio do produto em
desacordo com o comprado, após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com
a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
- Nos dois casos citados acima, a escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da
mercadoria original, ou se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as
opções de pagamento existentes no site.
- O cliente deverá indicar, obrigatoriamente via e-mail, o novo item escolhido e o item de troca e
caso tenha sido avariado pelo transporte, deve fazer um breve relato do que aconteceu. O novo item
será despachado para o cliente, após confirmação de pagamento dos encargos gerados pela
diferença de valores, caso ocorra.
- A mercadoria deverá ser devolvida a Oficina de Memóris através dos correios, sendo previamente
avisada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (00) 000000 ou e-mail
contato@oficinadememorias.com.br
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro
modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser
providenciado o pagamento da diferença;
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com
o produto avariado;
- O prazo médio de conclusão é de 5 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição;
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto
caso seja constatado o erro do envio ou avaria pelo transporte. Excluindo-se caso o cliente escolha
outro produtos que tenha divergencia de preço ou frete.
IMPORTANTE: A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s)
produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de
mau uso, a Oficina de Memorias fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar
o produto a você sem consulta prévia. Então, para sua maior segurança, certifique-se no ato da
entrega se o produto foi avariado durante o transporte.