Oficina de memórias

Política de Troca


TROCA DE MERCADORIAS DEVIDO A ENVIO EM DESACORDO OU AVARIADO PELO TRANSPORTE

1-Em caso de recebimento de mercadoria em desacordo com o comprado ou avariado pelo

transporte, você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja.

Em qualquer um dos casos entre imediatamente em contato com a Central de Atendimento.

-Mercadoria Avariada pelo Transporte

-Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro

produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:

- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte

recuse a entrega e entre em contato com nossa Central pelo fone (11) 3744-5549 ou pelo

contato@oficinadememorias.com.br

- Caso você não receba pessoalmente a mercadoria e verificar a avaria ou o envio do produto em

desacordo com o comprado, após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com

a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.

- Nos dois casos citados acima, a escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da

mercadoria original, ou se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as

opções de pagamento existentes no site.

- O cliente deverá indicar, obrigatoriamente via e-mail, o novo item escolhido e o item de troca e

caso tenha sido avariado pelo transporte, deve fazer um breve relato do que aconteceu. O novo item

será despachado para o cliente, após confirmação de pagamento dos encargos gerados pela

diferença de valores, caso ocorra.

- A mercadoria deverá ser devolvida a Oficina de Memóris através dos correios, sendo previamente

avisada a nossa Central de Atendimento pelo telefone (00) 000000 ou e-mail

contato@oficinadememorias.com.br

- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro

modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito;

- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser

providenciado o pagamento da diferença;

- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com

o produto avariado;

- O prazo médio de conclusão é de 5 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição;

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto

caso seja constatado o erro do envio ou avaria pelo transporte. Excluindo-se caso o cliente escolha

outro produtos que tenha divergencia de preço ou frete.

IMPORTANTE: A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s)

produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de

mau uso, a Oficina de Memorias fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar

o produto a você sem consulta prévia. Então, para sua maior segurança, certifique-se no ato da

entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

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