Envio e Troca


-A forma de envio usado pela loja é através dos Correios e Jadlog

-Os produtos também podem ser retirados em nosso estoque em São Paulo, sob prévio contato e

agendamento com nossa central.

- Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado pelo meio de envio

escolhido por você. Enviaremos o número do rastreio fornecido pelos Correios e pela Jadlog assim que liberado, dessa forma você poderá acompanhar onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

* ATENÇÃO: para os produtos personalizados, álbuns, livros de assinatura, o prazo de envio é de até

10 dias úteis após o fechamento e pagamento do pedido e aprovação de layout. Caso tenha comprado outros

produtos que não tenham prazo de confecção, os mesmo serão enviados em conjunto com os que

tiverem o prazo maior.

- Você poderá optar por 2 formas de envio pelos Correios:

- Via Encomenda Normal (PAC)

- Via SEDEX

- o prazo de entrega informado no fechamento do pedido é fornecido pelos Correios e pode sofrer alteração.

- Pela JADLOG você pode optar pelas seguintes modalidades:

- Jadlog Package e Jadlog.com - o prazo informado no fechamento do pedido é fornecido pela JadLog e pode sofrer alteração.

-Retirada no nosso estoque em SP de segunda a sexta-feira em horário comercial

ATENÇÃO: a retirada somente poderá ser feita após a confirmação do pagto

e o prévio agendamento pelo nosso telefone ou por email.

* esses prazos são informados pela Empresa de Correios e Telegrafos e pela JADLOG são de inteira responsabilidade dos mesmo

- Nossos pedidos são despachados via correios em até 2 dias úteis após a confirmação do seu pagamento. Pedidos feitos nos finais de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil após a efetivação do pagamento.

- Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da

confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 02 dias úteis para receber a

confirmação do banco.

-Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra

poderá ser recebida por terceiros desde que sejam pessoas de sua inteira confiança e estejam autorizados por você para recebê-los.

-Caso precise alterar o endereço de envio, deverá fazê-lo antes da emissão da nota fiscal, após ser

emitida não será possível alterar. Portanto, procure sempre confirmar os dados de envio

- O funcionário dos Correios fará 3 tentativa de entrega, caso não tenha ninguém para receber as

encomenda ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na

agência de origem para retirada. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado

de volta a Oficina de Memórias e entraremos em contato imediatamente com você para agendar

uma nova entrega, e poderá ser cobrado novo frete.

-Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos,

mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, greve dos Correios,

etc.), a Oficina de Memorias não valida a realização de sua entrega dentro do prazo.

-Em caso de endereço incompleto/errado a encomenda retorna ao endereço de origem e o cliente

terá que arcar com um novo frete.

ATENÇÃO: Todas as encomendas feitas em nosso site precisam ser conferidos no ato da entrega

na presença do entregador, para que em caso de avaria no transporte o cliente seja indenizado

corretamente. Leia as informações sobre: Politica de Trocas

ASSINE NOSSA NEWS E RECEBA POR

E-MAIL PROMOÇÕES E NOVIDADES

Visual e-commerce